Olimpíadas: Estados Unidos vencem Sérvia em batalha e estão na final do basquete

Os Estados Unidos sobreviveram e venceram a Sérvia por 95 a 91 nas semifinais do torneio olímpico de basquete masculino, nesta quinta-feira (8), na Arena Bercy. Os norte-americanos ficaram atrás no placar durante toda a partida e só passaram à frente no fim do último quarto.

Estados Unidos Conquistam uma Virada Incrível Sobre a Sérvia

Os Estados Unidos conseguiram uma vitória emocionante ao vencer a Sérvia por 95 a 91 nas semifinais do torneio olímpico de basquete masculino, na quinta-feira (8), na Arena Bercy. realsbet Durante a maior parte da partida, os norte-americanos estiveram atrás no placar e só conseguiram ultrapassar os adversários no final do último quarto betano download.

Busca pelo Ouro Olímpico

Com essa vitória, os Estados Unidos se garantiram em sua quinta final olímpica consecutiva e buscam conquistar o 16º ouro na história do basquete masculino. br hellobet.com A equipe adversária será a França, que derrotou a campeã mundial Alemanha por 73 a 69. betano app

Tabela Completa do Basquete Masculino

Os autoproclamados “Vingadores”, reunidos após uma decepção ao ficar em quarto lugar na Copa do Mundo de 2023 por iniciativa de LeBron James, venceram com facilidade os quatro jogos anteriores em Paris, incluindo um confronto contra a própria Sérvia na fase de grupos. No entanto, a seleção europeia aprendeu com seus erros e esteve muito próxima do que poderia ter sido sua primeira vitória sobre os Estados Unidos em Jogos Olímpicos desde as semifinais de Atenas 2004, quando a Argentina venceu.

Desempenho dos Jogadores

Mais uma vez, a Sérvia teve Nikola Jokic como seu destaque, com 17 pontos e 11 assistências, enquanto o capitão Bogdan Bogdanovic contribuiu com 20 pontos. Apesar de estarem perdendo por uma margem de dois dígitos durante boa parte do jogo e por 76 a 63 no início do quarto período, as chances dos Estados Unidos de conquistarem o quinto ouro consecutivo diminuíam rapidamente. betano login app

Foi nesse momento que as estrelas Stephen Curry e LeBron James brilharam, anotando 36 e 16 pontos, respectivamente, e garantindo a virada para os norte-americanos.

Você acha que os Estados Unidos conseguirão conquistar mais uma medalha de ouro?

Rolar para cima