Table of Contents
ToggleDjokovic busca seu 100º título na carreira
O sérvio Novak Djokovic enviou um recado aos rivais ao demonstrar que está recuperando seu nível habitual no tênis, ao vencer o italiano Flavio Cobolli por 6-1 e 6-2, nesta terça-feira (8), durante a terceira rodada do Masters 1000 de Xangai. cr vasco da gama vs athletico-pr timeline Djokovic, que não jogava desde a surpreendente eliminação na terceira rodada do US Open, precisou de pouco mais de uma hora para superar Cobolli, de 22 anos, com uma performance excelente.
Desempenho impressionante
O tenista teve mais de 80% de aproveitamento nos pontos vencidos com seu saque e não sofreu quebras em sua partida. “Desde o início fui claro quanto ao plano de jogo, permanecendo agressivo e tentando aproveitar qualquer bola curta para tomar a iniciativa do ponto”, comentou Djokovic após a partida . Ele também destacou: “Não joguei muitos jogos partidas de botafogo sp x portuguesa de desportos. O positivo é que estou descansado, por isso fico feliz se tiver que jogar todos os dias ou se tiver jogos longos”, referindo-se ao seu tempo fora das quadras nas últimas semanas partidas de sc paderborn 07 x vfl osnabrück. andre cury empresario
Próxima rodada
Djokovic, que busca o seu 100º título de carreira em Xangai, enfrentará na próxima rodada o russo Roman Safiulin, que derrotou a americana Frances Tiafoe em uma batalha de três sets, com parciais de 5-7, 7-5 e 7-6 (5).
Está ansioso para ver Djokovic alcançar esse marco histórico?